sábado, 20 de setembro de 2008

Cape of Good Hope












Uau! Amazing!

Chorei!

Hoje fomos ao Capo da Boa Esperanca. Lindo e emocionante eh pouco para descrever meus sentimentos.

Chorei sim, porque foi um sonho realizado e quando se realiza um sonho, a gente tem que celebrar!

Obrigada!

As fotos colocarei na sequencia, assim que o computador onde posso baixa-las esteja liberado.

Cape Town eh uma cidade muito desenvolvida com estradas muito boas (da vergonha da BR 116) e com muuuuito verde.

No final da tarde, fomos tomar chimarrao na beira da praia novamente. Queremos fazer rotina!!! hehehe... Para prefeito, vamos votar no candidato que levar o mar para Dois Irmaos...

Agora sao meia-noite e vinte aqui. Ai no Brasil (Porto Alegre) sao 19h20min.

Ja comemos uma pizza (pra la de apimentadaaa... ui!) e tomamos chimarrao. Ja tomamos cervejinha e mais chimarrao (a galera quer saber o que eh esse tal de chimarrao e quer experimentar. Alguns gostam, outros fazem cara feia. Normal!) Agora acabei de tomar um cafe com leite (que sao free o dia todo aqui na escola). Ja to ficando com fome denovo. Acho que vou la no quarto pegar umas bolachinhas de chocolate). Ainda nao conseguimos colocar as refeicoes em dia! hehehe

Amanh: compras e Table Mountain!!!

Beijos...

2 comentários:

LEO D.K. disse...

Bom dia. Aqui são 10h57min. Esta noite tu e o RRRRRRica apareceram no meu sonho. No sonho, o RRRRRRica tinha vindo embora, estava com saudades daqui. Eheheheheh. Marcos

márcia mallmann disse...

ahahahha... eu não fui mas minha cam está aí na foto... kkk, me senti um pouquinho aí agora.

bjs
p.s. agora que aprendi a postar aqui, prepare-se

Visitas desde 25/05/2009