terça-feira, 21 de outubro de 2008


Bah! Daí que me empolguei vendo tanta coisa linda nesses blogs de craft que resolvi mostrar meus "dotes" também! hehehe


Ganhei uma linha azul da minha amiga Karina pra fazer um tapetinho pro meu banheiro, com a promessa de que eu reeeealmente faria o tal tapete!


Tá aí, amiga...



Comecei o tal tapetinho! Vamos ver quanto tempo vou demorar pra fazer, porque tu sabe que o tempo pras artes - durante a semana não tem e no final de semana nunca é suficiente!!! hehehe


Como ainda não tenho muita criatividade pro tricô, esse pontinho é bem simples, mas já tá mais elaborado que as mantinhas e as almofadas, de ponto meia! hehehe

Aliás, essas são as almofadas que fiz com a lã Cocada, que ficaram muito fofas!
A foto ta tremida, pq fiquei emocionada! hahahaha


Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhh, muito bem. Gostei de ver, hihihi! E pelo jeito, o número da agulha tá de acordo...

Bjim,
KK

Visitas desde 25/05/2009