terça-feira, 14 de outubro de 2008

Saiba que, para cada coisa que ganha, você renuncia a outra.

Hoje li essa frase, que, aliás, traduz muito bem o que sempre digo: "todo bônus tem um ônus", "nós somos o resultado de nossas escolhas" e por aí vai!

Soa negativo, à primeira vista, mas basta parar um pouquinho pra analisar que já se percebe mais ganho do que perdas.
Basta pensar nessas experiências como se fossem dados em um disco de computador. Se não limpamos os arquivos de vez em quando, a memória acaba. Fica cheia de coisas que não precisamos mais, rascunhos inacabados, informações irrelevantes para o momento atual.
Assim são as coisas que acontecem conosco: elas somam, mas é preciso uma reciclagem de vez em quando, para que possamos guardar as melhores experiências, o sumo de cada momento vivido, seja bom ou ruim.
E é cada escolha que vamos fazendo em nosso caminhar que vai definindo o rumo que tomamos, pra que lado vamos. E cada escolha nos fará, obrigatorimante renunciar alguma outra coisa, porque o novo sempre vem e é preciso abrir espaço pra ele.
...........................................................................................................................
Ainda South Africa...


Love you!


2 comentários:

Vaildes Lopes Gomes disse...

linda suas fotos...e seu love tbm...rsrsrsrs!!! gostei dessa postagem..bjao ..fique na paz!

márcia mallmann disse...

Tudo isso é vero mesmo. Não é possível ter tudo ao mesmo tempo, mas é possível termos tudo que queremos, basta permitir que o universo nos atenda.
bjs... te amo

Visitas desde 25/05/2009