sábado, 18 de outubro de 2008

Troquinhas de Natal



Bom, copiando a querida Renata, do Blog Sweet Tricot, resolvi participar da troquinha que a Susana, do blog Amo Tudo que Faço está organizando.
Esta troquinha será apenas entre as amigas que residem no Rio Grande do Sul.

Eu também nunca participei de troquinhas antes, até porque sou supernova nessa coisa de blog, até atrapalhada, um pouco! hehehe


As informações sobre a troquinha e também as regras você pode conferir no link abaixo.

Agora as minhas informações:

Minhas artes:
Na verdade eu gosto muito der escrever, por isso, minhas palavras são minha maior arte!


Também adoro bordar ponto-cruz e, depois de uns 20 anos, voltei a fazer alguma coisa ou outra em tricô.


Gosto muito de fazer velas, de parafina, também. Além de iluminar o ambiente, elas iluminam a alma também!!!

Materiais que uso:
Para escrever, gosto de caderninhos enfeitados, que me "chamem" para guardar minhas palavras neles!




No quesito tricô, to zerada! hehehe Como recomecei faz pouco tempo, tenho dois pares de agulha e só! Qualquer coisa para essa arte é bem vinda!




No ponto-cruz, uso linhas próprias para essa arte, menos as matizadas, pois não gosto de trabalhar com elas. Uso também tecidos brancos e coloridos de etamine. E as revistas, é claro, que são motivo de muito ciúme meu! hehehe




Gosto de:
Lenços para usar no pescoço, bijuterias de todos os tipos, todos os tipos de enfeites artesanais para se ter em casa.


Cores: todas, menos o amarelo, esse não me cai bem! Lilás ou roxo, azul, vermelho e verde são melhores.


Para comer:
Bombons! Os chocolates recheados são os meus preferidos! Em barra, só gosto do Shot.


Balas de goma, aquelas tipo feijãozinho tb! Até que não sou muito dos doces, os salgados me agradam mais!


Não gosto:
De amarelo, de coisa que pinica...

Qualquer dúvida é só perguntar!


Link: http://amotudoquefaco.blogspot.com/2008/10/troquinha-de-natal-instrues.html

Nenhum comentário:

Visitas desde 25/05/2009