sábado, 29 de novembro de 2008



Esse é um dos meus mega projetos. Um quadro de cadeiras.

Comecei no dia 10 de março de 2008, sem prazo para término. Como trabalho com vendas, sempre tenho prazo para bater minhas metas e decidi, então, que no ponto cruz não terei prazo!

Pensei em fazer um desenho por mês, só pra ter uma base. Estou com 9 desenhos prontos, to no lucro! Só que contei e são 43 desenhos, ouseja, 43 meses, ou seja, quase 4 anos!!! Ta louco!

Vamos ver! Não tenho pressa de terminar. Aos poucos vou chegando lá. Às vezes enjoo, daí largo de mão, faço um tricozinho básico, não faço nada, pego o bordado denovo, daí largo, daí saio de férias, pego denovo, largo denovo e assim vou.

4 comentários:

Zú Leide disse...

ah eu bordei um quadro esses de tela bordado em lã, acho q levei uns?? nem sei..pq comecei tinha uns 17 anos ai bordei metade, ai um belo dia acabou a lã azul do ceu e ñ achei + aquele tom..ai aposentei..depois acho q foi uns nem sei 15 vinte anos após resolvi terminar e com outro tom de azul, mesclar ai terminei ..tá lá na minha mãe..é um quadro grde com a paisagem do RJ antigo..ficou bonito no fim das contas..

Zú Leide disse...

vc já fez algum colar de croche?
vou ver se faço alguns ou 1...
tenho bastante contas pedras de qdo fazia puseira q dá p/ aproveitar..hehe

Karina K. disse...

Que liiiindo que tá ficando!!!
Bjins

Renata S. P. disse...

Nossa Lily, tá ficando lindo.
Também tenho a revista que tem esse gráfico.. hehehe

Eu estou quase terminando um mega projeto de ponto cruz: Uma bota Natalina que tem um papai noel descendo as escadas. Assim q terminar, eu posto.

Beijos!

Visitas desde 25/05/2009