domingo, 9 de novembro de 2008

Saudade do meu amor!


Ele reclamou que não escrevi no blog que to com saudades dele. Tolinho!

O que mais faço aqui é sentir falta do meu amor do lado.


E um pouco de injustiça também, porque to sempre deixando recados - unica e exclusivamente pra ele - por todos os cantos, dizendo que to com saudade!!


Enfim... to com tanta saudade de voltar pro MEU AMOR, pras minhas coisas, pra minha família, enfim, pra minha vida, que até passei mal dia todo hoje!


Mas saudade é pra quem sabe sentir.... ainda bem que tenho todas essas coisas pra poder sentir saudades!!! Que feliz que eu sou!


Te amo, Ricardo! E estou sim, com muuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades!...


.

Um comentário:

SUSANA disse...

Bonito casal.Oi amiga, tdo bem com vc? Passei porque já estava com saudades e sentindo sua falta lá no blog tb.
Como estão os preparativos para o natal? Menina, temos que correr os dias voam e qdo a gente se der conta o natal já vai estar aí. Eu estou a mil pelo Brasil, misturo guirlandas com trabalhinhos de crochê, uma coisa mto doida.
Bem ,mas hoje vim mesmo saber de vc e desejar um bom final de semana
bjocas
susana

Visitas desde 25/05/2009