quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Gracias a la vita

Estou aqui em São Paulo, em plena Avenida Paulista, tomando um chimarrão, ouvindo a novela das oito (mas não se engane, já são 21h13min) e olhando meus e-mails.

De repente abri um power point que a Mariza Mallmann me enviou, com um texto lindo e imagens de Pablo Picasso com essa música "Gracias a la vita", cantada por Mercedes Soza (não sei escrever o nome dela - hehehe).

Nossa! A primeira coisa que me veio à mente foi a imagem do trio "Unamérica", cantando essa música em algum bar de algum sábado à noite, em mil novecentos e guaraná com rolha, como diz o meu irmão. Foi um sentimento gostoso. Trouxe boas lembranças.

Depois, veio um sentimento de gratidão, pela minha vida, como a música diz. Gratidão pela minha família, meu amor, meus amigos, meu trabalho, por ser quem eu sou, por estar onde estou, por tudo!!!!

!Gracias a la vita!

Um comentário:

Zú Leide disse...

caraca Marcinhaaaaaaa, eu tb qdo recebi este e-mail há um tempo atras me lembrei do Zé , do Dão, do Cora naquele barzinho em SLeo tocando...muito massa!
vivi bons momentos..
e até baixei o video da Mercedes Sosa cantando esta musica....hehehe...
e falando nisso o Unamerica ainda existe?

Visitas desde 25/05/2009