sexta-feira, 7 de novembro de 2008


Nossa! Parece que to brincando de casinha aqui nesse hotel. hehehehe


É um quartinho bem pequeneninho, como o vô da Marina fala (e não é a minha sobrinha, é outra Marina) " a gente não precisa nem sair da cama pra escovar os dentes" hehehe de tão pertinho que a pia é da cama. Mas é legal.


Trouxe meu chimarrão, térmica, rabo quente (pra quem não sabe, é um aquecedor de água que se põe direto dentro da térmica), comprei uma caneca, peguei a colherinha do café da manhã (é de plástico, viu? descartável) e faço sopinha de minuto pro jantar. Daí fico aqui, na internet, tomando um chima e ouvindo TV, que fica bem em cima da minha cabeça.


Bom, como estou navegando na internet, achei uns sites com fotos de gatos e cachorros e me deu saudade das minhas duas fofas que estão lá na casa da vó. Daí resolvi postar uma fotinho delas, até porque eu tava devendo pra "Gata Lili", um site que acompanho.


Ta aí!


3 comentários:

lili-gata disse...

elas são lindas! miaaauuu...

SUSANA disse...

Oi Lily
Já havia tomado chá de alecrim, minha mestre me mandou tmar mas misturado com canela, pq estava mto depre e sem energia, desannimada.Para mimfez mto bem, até quero começar atomar de novo, fazia uma jarra e tomava toda ela todo dia. Experimente, acho que vai gostar! Qto ao Reiki, não deixe de fazer, menina, o reiki muda tdo, principalmente nosso interior, vc terá muitas mudanças internas,necessarias a nossa evolução espiritual.Faça e dp me conte se não tenho razão.Além de todos os benefícios que o reiki pode fazer.
Bjo e um ótimo final de semana para vc
susana

Kety disse...

Ai q fofas, eu tinha um siames, ele sumiu a umas 4 semanas, acho q não apareçe mais infelizmente, a gata de uma amiga deu cria e eu disse q se tivesse uma fêmea seria minha, e dos 4 que nasceram tinha apenas uma menininha, ja q só tenho homens em casa pelo menos a gatinha vai me fazer companhia.
Amo esses peludos!!
Beijinhos

Visitas desde 25/05/2009