quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Postagem para a Kety

Tive que parar de fazer tudo o que eu estava fazendo só pra vir escrever aqui.

Acabei de receber os presentinhos da Troquinha de Natal que participei. A primeira, aliás. Eu não imaginava que seria assim.

A - M -E - I !!!!!

Recebi da Kety, http://noitedaluablog.blogspot.com/ , que mora bem longe de mim, um monte de coisinhas liiiiindas que ela fez e comprou pra mim!!!

Olha, querida, eu realmente não tenho palavras pra descrever a emoção que senti ao abrir aquela caixa. Podes ter certeza de que senti todo o carinho que veio junto com ela!!!!

Obrigada, querida!!!!

Quando eu era criança, não existia internet, nem telefone celular, nem telefone sem fio! Pra vocês verem a idade da pessoa!!! hehehehe

Naquela época, existiam certos programas, digamos assim, em que a gente trocava o número de telefone com outras pessoas e fazia amizade.

Hoje em dia isso também existe, mas é coisa pra arranjar namorado. Lá em mil novencentos e guaraná com rolha, a gente ligava pra conversar e fazer amizade só.

Lembro que eu sempre tinha umas amigas bem de longe que eu conhecia somente por telefone (pra desespero do meu pai - porque a conta do telefone já era bem cara naquela época). Mas era um sentimento muito bom conhecer gente sem conhecer de fato, sem ver a cara, se era gordo ou magro, preto ou branco, alto ou baixo. Era uma amizade bem sincera. Não que as amizades que a gente cultivava na escola não fossem verdadeiras, eram sim, mas elas não estão em questão na pauta de hoje.

Bom, e falando em hoje, 2008, temos toda essa modernidade de internet, modem 3G, laptops, e tantas outras coisas que nem sei o nome, que, mal usadas, nos afastam do mundo real para prender-nos no mundo virtual.

Mas falando de hoje mesmo, 19 de novembro de 2008, só posso descrever um sentimento muito bom que tive logo ao ver aquela caixa chegando do correio, que me fez lembrar de quando eu gostava de fazer novas amizades num mundo que, lá no passado, já era virtual. Esse sentimento tão bom, me fez ver que esse mundo virtual pode, sim, nos aproximar muito das pessoas. Ele transportou aqui para a sala da minha casa uma pessoa que conheci no teclado e na tela do meu computador e que, daqui para o futuro, ficará registrada com muito carinho em meu coração.

Agora, será a minha vez de retribuir todo esse carinho e me fazer presente lá na casa dela também.

.

Um comentário:

Kety disse...

Ahhhhhhhhhhh que lindo texto, fico muito feliz que tu tenha gostado pois eu realmente fiz tudo com muito carinho (só esqueçi de tirar foto, hehehe, a ansiedade de mandar foi mais forte).
Sabe que eu tb sou desse tempo do guaraná com rolha ai, agente juntava um bando de amiga e ligava pro 108 pra conheçer gente, lembro que uma vez marcamos até um encontro com um menino que tinha uma voz linda (eu morava em PoA na época, era uma pirralha, hehehe) e agente (eu e minhas amigas ) nos descrevemos de um jeito e erámos de outro, fomos no encontro e ficamos olhando de longe e como o menino era feinho não nos apresentamos (que feio né!!! mas agente era criança na época).
Ai como dizem, bons tempos que não voltam mais...
Mas voltando ao assunto da troca, amei que tu amou, e gostei muito de ti de verdade!!
Beijosss amiga, fica com Deus!
PS:como chegou rápido, coloquei ontem a tarde no correio!

Visitas desde 25/05/2009