terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!


Essa foto é do Natal de 2006.

Está aqui por um motivo muito especial: porque uma dessas carinhas sorridentes não está mais sorrindo diretamente para nós. Nossa querida tia Ivone.

Mas não foi para ninguém ficar triste que coloquei essa foto aí. Muito pelo contrário.

Coloquei essa foto para lembrar a alegria que é celebrar o Natal entre as pessoas que a gente ama, a alegria de se dar abraços e carinhos e não apenas presentes que se compra por aí.
Amizade não se compra por aí. Uma família feliz não se compra por aí. Um sorriso genuíno e verdadeiro estampado no rosto de 10 mulheres da mesma família, não se compra por aí.

E eu tenho tudo isso! Tenho o amor de um homem único e especial, tenho amizades muito verdadeiras, tenho uma família alegre, tenho todos esses sorrisos estampados no rosto de cada uma dessas mulheres maravilhosas que estão nessa fotografia.

Coloquei essa foto pra que todos se lembrem de que somos humanos, que somos mortais e que é de nossa responsabilidade tornar cada encontro com o outro um encontro único e feliz!

E a minha tia? Com certeza continua estampando seu sorriso maroto por onde quer que Deus a tenha levado!

Feliz Natal!!!!

Nenhum comentário:

Visitas desde 25/05/2009