terça-feira, 15 de julho de 2008

Comentário da minha AMIGA Márcia Mallmann (enviado por e-mail):

Era esse meu comentário, mas até perdi o tesão de postar... :(

É, estou achando que estamos muito colegas e pouco amigas... lembra o tempo em que a primeira coisa que fazíamos era mandar nossos escritos uma para a outra??? andei pensando nisso esses dias e quero algumas coisas de volta... buáaaaaa, lembra do bolo de sábado... sinm, foi sábado que pensei nisso. Eu sei que nem sempre vai dar, mas acho que vamos (ou talvez, eu vou...) ter que tentar...Não é porque temos namorados que temos que deixar de fazer algumas coisas que fazíamos, né? Eu sei o quanto é difícil a gnt se encontrar e não falar de tabalho, mas bem que a gnt podia tentar, né?hehehehe

Lindos os teus escritos, como sempre. Tu tem mesmo o dom, aproveita!!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Mensagem para uma amiga

É!

Vivemos sempre numa correria do dia-a-dia e, por semos mulheres fortes que criam seus sonhos e vão atrás deles, muitas vezes atropelamos um ou outro, simplesmente porque não estamos na mesma sintonia naquele momento.

Muitas vezes acabamos esquecendo que nossos desejos não são exatamente o desejo dos outros e podemos cair na tentação de não prestar atenção nesses detalhes e não dar ao outro a chance de também ter os seus próprios sonhos.

E é por isso que somos humanos, e é por isso que viemos a este mundo: para nos desenvolvermos e sermos seres mais iluminados através de nosso próprio caminhar!!!

Te amo!

Bjs.

Visitas desde 25/05/2009