sábado, 23 de agosto de 2008

Deixe

..."deixe o amor entrar em sua vida.....
.....ele alivia, recupera, aquece, renova.....
...........ele nos deixa mais felizes......................"

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Coisas pra se dizer a alguém que a gente ama

Isso não é uma coisa fácil de se fazer. Não que seja impossível, só não é fácil mesmo.
E eu me pego muitas vezes pensando nesse assunto. Às vezes penso tanto que desisto de pensar.
Amizade x Trabalho
Claro que dá pra conciliar, e claro que a gente concilia como pode, mas tem horas em que fica mais complicado mesmo. Tem horas que a gente não sabe se é pra ser amiga ou ser (in)subordinada, se é pra ser amiga ou dar bronca de chefe, se não é pra falar coisa secreta do trabalho pra amiga ou se se reclama do trabalho como se fala com a amiga.
E o tempo vai passando e a gente vai se afastando como amiga, pra justamente não perder a amizade, porque é preciso ser profissional para poder tocar o trabalho adiante. E ao mesmo tempo o coração parece que grita pra que a amiga volte (a dentro ou a de fora, tanto faz).
E como se faz num caso como esse? Não há receita pronta. Isso não é um bolo, embora fique embolado de vez em quando. Cabe a nós, e a ninguém mais, manter estreitos os laços que nos uniram uma vez, para que nunca se desatem, por mais esticados que fiquem. Que sejam de elástico, então, flexíveis, que vão, mas que voltam sempre!
Porque, como já falei uma vez, amizade como a nossa não se acha fácil. Aliás, às vezes penso que ela quase não existe nesse plano, porque é maior do que qualquer palavra que eu possa escrever. É maior do que qualquer entrave que possa aparecer, e é assim que devemos sempre agir - sabendo que temos esse presente maravilhoso em nossas mãos: nossa amizade.
O resto, é o resto e não deve nos prejudicar!
Te amo!

Visitas desde 25/05/2009