terça-feira, 13 de janeiro de 2009

GO JAZZ, GO!!!!!!



Awesome!!!!

Ontem comemos pizza no almoco e depois fomos jogar boliche. Eu mesma soh joguei duas bolas e "me lesionei". ahahha Tinha muito gente querendo jogar, dai liberei minha vaga e fui jogar sinuca com a Bibi. Quando voltar pra casa vou dar umas treinadinhas na mesa do pai.

Depois fomos ao Gateway, um shopping aberto, muito bacana. Comprei uma "placa de carro" pra colecao do meu irmao, fui na Victoria Secret comprar mais um perfuminho e fomos assistir ao jogo de basquete do time Utah Jazz.

Uau!! O jogo foi tri! Muita animacao, chefes de torcida, brindes para a galera, muita musica, animacao total mesmo. Foi o melhor ateh agora!

Hoje teremos mais diversao! Mas isso eu soh vou contar amanha!!!

Beijos... saudades.......

Um comentário:

youtube.com/debbje disse...

are you guys on holiday in the US?

Visitas desde 25/05/2009