segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

News


Perto da escola


O passeio era para esquiar, mas eu larguei os esquis e fui brincar na neve com as gurias.



Soh na malhacao... hehehe ateh parece! As meninas sim, eu estava soh me fazendo pra foto!


A primeira semana ja foi! E foi rapido!
Semana passada fizemos compras, visitamos o centro da cidade, fizemos compras, tiramos muitas fotos, fizemos comras, fomos esquiar. Sim, muitas compras. hehehe
Sobre o esqui... hummm... acho que nao eh muito a minha praia. Da medo de cair, e dai eh exatamente nessa hora que a pessoa cai. E era praticamente plano. hehehe
No final de semana ficamos com a familia. Muito bom. Ontem eu fiz galinhada pro jantar, e as meninas fizeram salada de maionese. Uma delicia. Fizemos sucesso em casa! hehehe
Hoje a programacao eh pizza, boliche e jogo de basquete.

Amanha conto como foi.

Beijos... saudadessss.....

Um comentário:

Kety disse...

Amigaaa vc não para!!!!!
Que maravilha!!
E ai ja comprou muita lã bonita por ai?
Beijos e aproveite!

Visitas desde 25/05/2009