quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ola, pessoas da minha vida!!!!

Estou louca de saudadesssss!!!!!!

Semana passada o bicho pegou aqui, hehehehe. Vou explicar:

Aqui a altitude eh muito alta e o clima eh extremamente seco, muito mais que Brasilia. Entao, eh necessario tomar muuuuuita agua, mas muita agua mesmo. Dai que essa gurizada nao ta acostumada a tomar tanta agua assim e fica achando que nao precisa, que eh bobagem e os resultados podem ser: pressao alta, constipacao (ressecamento dos intestinos), enjoo, tontura, falta de ar e por ai vai. Dai que ficamos envolvidas em levar essa galera para medico e coisa e tal.

Bom, dai que eu aprovetei o embalo e fiquei doente tambem. Dor de garganta, gripe, depois uma dor de estomago basica, mas hoje estou beeeem melhor.

Esta tudo bem por aqui, e muuuuuuuita saudade.

Me esperem com um chimarrao bem bom no aeroporto, por favor!!!

Hoje eh quarta e teremos a tarde livre. As meninas (Jordana, Claudia, BIbiana) e eu vamos almocar num restaurante aqui pertinho da escola (comida ao meio-dia! nem acredito!!!) e depois vamos encontrar nossa host mom no Temple Square, pra ver um filme sobre Joseph Smith, o fundador da igreja Mormom. Estamos viradas numas santas!!! hihihihi

Amanha teremos ice skating e sexta um jogo de hokey. Sabado vamos fazer atividades com a familia e arrumar as malas, porque domingo ja embarcamos para Los Angeles. Depois, sexta ja eh dia de voltar para casa. Ufa! hihihihi

Beijao!

Um comentário:

Simoni Rohden disse...

Oiii!quantoo gelo Lily! que vontade de sair desse calorao aqui e ir pra um lugar gelado desses!hehehe
Aprendendo tudo sobre os Mormons entao? compartilha tuas pilulas de sabedoria comigo depois!
otimo resto de viagem!!
bjos e boa volta!

Visitas desde 25/05/2009