sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quinta-feira

Bom pessoal, eu volto dia 31. A previsao eh de chegarmos as 17h30min e tenho que chegar neste horario, porque tenho um casamento para ir. hehehehe

Domingo pretendo estar em casa ou almocar na mae. Nao que eu queira ir atehhhh la soh para almocar, pq provavelmente vou estar cansada, mas queria almocar com a familia e talz, mas acho que ta todo mundo na praia ainda, entao vou dizer pra mae e o pai irem almocar la em casa, nao sei ainda, tenho que ver com eles. Se tudo certo, meus cumpadres tambem vao aparecer la em casa para tomar um chima la comigo no final da tarde.

Agora sao 10 e pouco da noite. To escrevendo do laptop da minha colega de quarto, a Bibi, minha nova amiguinha. Normalmente eu soh uso la na escola e dai tem ser rapido. Ja eh muito tarde pra nos estarmos acordadas a essa hora, pois levantamos todos os dias as 5h30min e o dia sempre eh bem cheio.

Hoje fomos patinar no gelo. Acabei descobrindo que to cheia de entraves, medo, insegurancas, essas coisas. Eh dificil se soltar em cima de duas laminas no gelo liso. Tem que ter muita autoconfianca. Isso quer dizer muito trabalho para 2009!!! hehehehe

Pessoal, alem daquelas doençaraiadas todas que ja escrevi aqui (e que o Jair ja foi fazer fofoca pro Ricardo - hahahahahahah), minhas maos estao ressecando tanto que ja estao rachando. Em cima dos nozinhos do dedo, sabem. (aqui seria um ponto de interrogacao, mas nao achei aqui neste teclado - heheheh), naqueles que a gente conta os meses do ano pra saber se tem 30 ou 31 dias. hihihihi

Eh muita diferenca, mas estou adorando. A saudade da minha familia no Brasil ja esta comecando a se misturar com a saudade que estou comecando a sentir da familia aqui em Salt Lake, que esta nos acomodando e nos tratando tao bem.

Bom, vou dormir agora, porque amanha o dia vai ser longo! Vamos assistir a um jogo de Hockey.

Nao sei se vou conseguir atualizar o blog em Los Angeles. Amanha o dia sera cheio, sabado eh o nosos ultimo dia aqui com a familia e eles ja planejaram o dia com muitas atividades. Domingo de manha bem cedo viajamos para Los Angeles e nao sei quando terei a oportunidade de acessar a internet novamente. Assim que der, quando chegar la, ligarei pra mae e pro Ricardo, mandando noticias.

Um beijao beeeem grande pra todo mundo.

Saudade.....


Beijao, saudade, amos voces! Beijao em ti na Cleusa e beijaozaoooo enorme no Dutas!!!

Tonha

3 comentários:

Adriana disse...

Olá sou a Adriana parceira de troquinha,vim conhecer seu blog. Me mate uma curiosidade vc é mormon, vi a foto do templo,eu sou. Tenha uma boa semana,bjs.

Joana Carmo disse...

ola!!!
Passa no meu blog, estou a organizar uma troca com o tema "Animais da Quinta".
beijocas***

artesdajoana.com

Karina K. disse...

Que saudades, amiga! Estou completamente fora do ar - só hoje ligaram a linha telefônica e internet leva mais uns dois dias (se tudo correr bem, pq sempre complicam com alguma coisa). E meu celular praticamente não "pega" lá na Feitoria, hihihi! Aproveita bem os últimos dias. Estamos te esperando!!!
Beijão

Visitas desde 25/05/2009