sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Salt Lake City






Bah! Demorou, mas consegui vir aqui atualizar meu blog!

Estou em Salt Lake City, Utah, EUA, desde sabado. Hoje ja eh sexta denovo!

Aqui esta bem frio, mas ja estamos nos acostumando. Ontem a neve comecou a derreter porque estava quente - 7 graus! E acreditem, estava mesmo! hehehhe Nao que estivesse quente, mas estava bem agradavel. Acho que a gente vai acostumando mesmo.

Hoje ja comecou a nevar denovo, dai como a gente fica molhado com a neve, fica frio.

Minha host family eh show! Eles sao uns amores! Fazem de tudo para nos agradar. Ateh guarana compraram pra nos!

Vou colocar umas fotinhos.

Beijao!

Saudade..............

3 comentários:

márcia mallmann disse...

Uau... finalmente consegui entrar nesse blog novamente... o bicho tá pegando em DI City.... sem noçào mesmo.

Que show as fotos com toda essa neve, hein???? E aquelas sacolas todas... vixi... haja cartão de crédito... kkkk

bjs e curte muito a viajem... amei SLC e tmbém queeeeeeeeeeeeeero... hihih

Zú Leide disse...

lindas fotos...

! Colcha de Retalhos ! disse...

Lily, Eu a Vó e o Vô estamos tomando chimas e "fuçando" teu blog, ela está encantada com este lugar.. heheueh.. Já pensou ela morando nesse "nevedo" todo..hihihi.. Ela e o Rica iam tomar muiita ceva com esse gelo todo.. ahuahua... O vô começou hoje na Prefeitura e tá se achando falando pra todo mundo que tu tá nos States..heuheueh Ah, a vó disse que não é pra tu esquecer de comprar um perfuminho pra ela..heuheu.. Vou indo, pq senão eu vou ficar até amanhã de manhã aqui só escrevendo..heuheu...
Um mega, master, blaster beijoo, te cuida, fica com Deus!!!

Visitas desde 25/05/2009