terça-feira, 31 de março de 2009


Hoje amanheci mais feliz.
Saí pra fazer caminhada e o dia parece que estava mais colorido!!!

Uma esperança bateu em meu coração e eu estou muito feliz!!!!

Aproveito para deixar os 5 princípios do Reiki pra todo mundo ter um dia muito feliz também:

- Só por hoje... abandono minhas preocupações
- Só por hoje... abandono minha raiva
- Só por hoje... conto todas as minhas bênçãos
- Só por hoje... honro o meu trabalho
- Só por hoje... sou gentil com todas as criaturas vivas

Namastê!

Desejo uma ótima semana a todos que passarem por aqui!!!

Um comentário:

Zú Leide disse...

amiga a pascoa está chegando..meu niver tá chegando e eu estou meio semvontade escrever, faz dias q ñ escrevo no meu blog..ñ tô deprimida..acho q isso ñ faz parte do meu mundo ...hehe talvez por ele sre tão corrido..mas tenho pensado muito nas coisas boas q fiz, plantei, nas q ñ fiz q preciso arrumar um tempo p/ fzer ...esta historia de chegra nos cinquenta...as x me assusta! caraca ..já vivi meio seculo!! e ai? nossa uma epoca acho q vivi intensamente, noutras parece q ñ vivi..só trabalhei..preciso rever meus conceitos, meus anseios e voltar a plantar...ufa! acho q me excedi...bjuus

Visitas desde 25/05/2009