terça-feira, 19 de maio de 2009

Gente grande


Gente grande não entende direito.

Eu fiquei adulta demais para entender.

A vida é um playground... o ato de ser humano é para crescer o espírito, para evoluir, para aprender, para se divertir e aproveitar cada minuto que não se repetirá... mas para continuar com a criança viva dentro de si.

E eu fiquei adulta demais para entender.

A partir de agora, preciso voltar a ser criança pra poder aproveitar mais, brincar mais, crescer mais, ser leve.

Sempre há tempo para voltar a ser criança!

4 comentários:

Karina K. disse...

É isso mesmo! Esses dias li em algum lugar, ou alguém falou, não lembro, que todos os dias se deve fazer alguma coisa "de criança": desenhar, brincar, assistir desenho na tv... qualquer coisa vale para não deixar a criança que está lá dentro da gente se perder!
Beijos

Ketty Marques disse...

é verdade, a gente cresce e fica seria demais...
Beijos

Luciana disse...

Oiiii... Muito obrigada pela visita ao meu blog!!! Adorei o seu, é bom compartilhar o que nós sentimos né??? Eu quero começar a passar isso no meu blog também!!!
Adorei o formato do seu, as fotos, os textos, tudo mesmo... PARABÉNS!!!
Beijos

Michela Yashima disse...

Oi miga..
é a pura verdade nós crescemos e deixamos de brincar neh!OHh amiga desculpas em nw ter postado o brasão do seu time,sabe como eh eu peguei na net!rs..mas se vc tiver me avisa que te passo meu endereço ai vc me manda ta bom..bjão

Visitas desde 25/05/2009