sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quantos anos você tem?


Esse é de 6-11-2004

Agora já não tenho mais 33... hihihihi...


"Quantos anos você tem?

21. Não. Na verdade, tenho 33. A idade da sabedoria, segundo meu terapeuta.

65. Já falei, 33 mesmo! Mas, às vezes, pareço ter voltado ao tempo e ter apenas 13, 18, vinte e poucos. Tanta insegurança, medo, remorso, que esqueço já ser dona do meu nariz. E quando me sinto mais velha, com mais de 70, parece que é o fim da linha.

Não tenho 33 o tempo todo e isso me faz sentir bem.

Ninguém é o tempo todo jovem, adulto ou velho. Todos os dias nós vivemos bons e maus momentos e temos diversas reações pra cada um deles. Isso é o que nos torna tão interessantes: a peraltice e alegria da criança, o descobrimento do adolescente, a sabedoria e coragem do adulto, a paciência e ternura do idoso.

Tudo isso em uma só pessoa, tornando-a um ser humano cheio de surpresas e vida.

Agora eu tenho 33. E você? Quantos anos você tem?"

.

Comenta, vai!...
.

2 comentários:

Daniéli Busanello disse...

Oi Lily! Passei aqui pra te desejar uma ótima semana e pra dizer que tem um selinho pra ti lá no meu blog!
Um beijo!

Blog da Márcia disse...

hihi... o bom é que parece que não passa, né?
bjbj

Visitas desde 25/05/2009