quarta-feira, 13 de maio de 2009


Recebi este selinho da Michela Yashima, do Blog ATELIÊ DO PONTO CRUZ. Adoro passear pelo site dela e copiar os gráficos de ponto cruz, para os meus próximos projetos!! heheheh

Obrigada Michela, adorei ter recebido esse selinho!!!

As regras são:

1 - Escolher 7 amigas que se entancantam com seus trabalhos.
2 - Divulgar o selo no blog.
3 - Deixar um link do blog que indicou

Ofereço para:

1- Koisas da KK / Karina
2 - Atelier da Tininha / Cristina Tronco
3-
Ketty Tricô & Crochê / Ketty Marques
4- Sweet Tricot / Renata
5- Armazém de Idéias / Zú Leide
6- Colcha de Retalhos / Josi Susin
7- Amo Tudo que Faço / Susana

Um beijão....

4 comentários:

Cristina Tronco disse...

obrigada querida!
beijos

Renata S. P. disse...

Oi Lily!
Obrigada pelo carinho.
Não esqueci do teu chinelinho não. rsrsrs

Beijos!

Zú Leide disse...

brigada MArcinha...bjuus

SUSANA disse...

Oi Lily, tdo bem? Só hoje vim buscar o meu selinho, pq estava impossibilitada de me comunicar com vcs,por causa da senha que tive que mudar, uma confusão. Mas agora tdo bem. Obrigada por ter lembrado de mim,viu? Fiquei mto feliz em saber que havia um selinho para mim, estou levando ele agora comigo.
Bjo minha amiga e uma super semana para vc
Susana

Visitas desde 25/05/2009