sexta-feira, 22 de maio de 2009

Roda de Cura


Ontem à noite participei de um momento muito bacana, na Casa do Conhecimento (acesse o site deles aqui), uma Roda de Cura.

Foi uma quinta-feira pra parar e pedir ajuda aos meus guias espirituais pra que eu saiba qual caminho trilhar e não me desvirtuar desse meu traçado.

A gente vive a vida no meio de tanta turbulência, tantos afazeres, tantos horários a cumprir, que muitas vezes vamos nos deixando de lado, ou vamos tomando atalhos que acabam atrapalhando tudo.

Ta na hora de parar e deixar a voz do coração falar bem alto!

Obrigada, Kety e Jeferson, por cruzarem meu caminho num momento tão especial e importante pra mim!

Um abraço da "centopéia"! heheheh

PS.: Já que a foto tava no site e minha mão também ta ali, copiei!


.

Nenhum comentário:

Visitas desde 25/05/2009