segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Uma mão suja a outra!"






Minha colega de MBA, Rochele, enviou um e-mail pra turma agradecendo uns mimos que fizemos em sua despedida para o Paraná e eu respondi comentando uma coisa que me chamou a atenção: a maneira como cada um de nós conseguiu dar uma força um para o outro.

Daí achei tão bacana falar nisso que coloquei a tal resposta aqui:

"Pois então....

a tua presença a gente até pode dar, brabo vai ser algum teacher acreditar... hehehe a gente não consegue mais enrolar a Giselda e a Cátia... hahahaha

Mas pessoal, o negócio é o seguinte:

passou o dia do sufoco, todo mundo (ou quase) entregou o projeto e ufa... vamos respirar aliviados, pelo menos até o sufoco da entrega do trabalho final. hehehe (falando nisso: mandem os questionários e as auto avaliações de carreira até o final dessa semana, pleeeease!!!).

Mas não era pra cobrar os questionários que eu queria escrever esse e-mail. Era pra agradecer mesmo. Aproveitei o gancho da Rochele.

Pois passado o tal sufoco, começam a chegar em nossas caixas de e-mail algumas mensagens de agradecimento pela ajuda na entrega do projeto. Os abraços no corredor de quem tirou alguém do aperto só pelo fato de mandar um arquivo com modelo de normas da ABNT aqui, um modelo de projeto ali, um livro emprestado acolá.

Eu acho isso bárbaro!!! Achei que essa energia movimentada em prol de cada um acabou alimentando o conjunto, mesmo que a gente não tenha se dado conta disso. Mas foi esse empenho pessoal de ajudar um aqui outro acolá que fez nossa turma ser esse sucesso após esse ano juntos.

Mesmo que não nos falemos com frequencia, estamos sempre dispostos a colaborar uns com os outros e isso, na minha opinião, foi o maior aprendizado que poderíamos ter nesse MBA de Gestão de Pessoas: que não somos uma ilha, que dependemos de todos numa equipe para que o trabalho tenha sucesso, que nossa pequena parte faz falta, sim!, que para receber resultado é preciso dividir conhecimento!!

Obrigada a todos por existirem e por fazerem parte da minha vida. Hoje e para sempre!!

Como eu disse: uma mão suja a outra!!!! hahahahah

Beijão!!

Márcia"

.

Nenhum comentário:

Visitas desde 25/05/2009