quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cadeiras








E as cadeiras estão tomando mais e mais forma! hehehe

O rendimento agora está mais lento, porque estou fazendo outras coisas também (tipo... "pensando" na minha monografia... hehehe), mas quero terminar logo, pra já começar a fazer outras coisas.

3 comentários:

Zú Leide disse...

eu tb ñ sou expert no asunto feng shui, mas desde 98 q venho me interessando atraves de leituras, mas tenho uma amiga q ta mexendo com decoração, e me convidou p/ fazermos umas harmonizações, curas ai estou fazendo qdo é comercio juntando marketing, layout lja, feng shui, pq vc sabe tem gente q acha q isso é besteira, entao quem ñ cre, eu faço sem falar e por causa disso tenho estudado um pouco + e confesso q aprendi +..mas ainda quero fzer disso uma 2ª profissao, estou fazendo o layout de uma otica e tem um consultorio dentista..e assim vai..bjuus

Zú Leide disse...

eu preciso compra uma maquina..pq meu celular ñ consigo descarregar as fotos pc..isso é prioridade pq tb quero fazer antes e dpois das clientes da estetica e do feng shui..ai vou postar os lugares q fiz, inclusive na clinica, fiz umas mandalas CD e uma outra de tela grde p/ ativar canto prosperidade em vermelho e dourado..ai te falo p/ vc dar sua opinião..bjuus

Michela Yashima disse...

Oi querida ta lindo seu trabalho heim!!e obrigado epla visita..bjs tenha um otimo dia!

Visitas desde 25/05/2009