quinta-feira, 25 de junho de 2009

Desafio no blog


Recebi um desafio da Vana, do blog Bauzinho de Gráficos. Meu primeiro desafio! hehehe

Obrigada, querida!!

Bom, lá vai...:

Regras:
1. Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda ñ fez
2. Dizer 5 coisas que jamais faria
3. Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho
4. Indicar 5 Blogs
5. Avisar aos blogs indicados


Resposta 1 :
· Terminar minha monografia
· Viajar para a Europa
· Aprender a cantar
· Dançar flamenco sem ficar com medo de errar os passos
· Fazer teatro


Resposta 2
· Bom, para essa pergunta darei uma resposta só. Pra mim, "jamais" é uma palavra muito forte. Dependo de qual circunstância, nossa reação pode ser muito inesperada. A única coisa que sei que jamais farei é saber como é a dor de um chute no saco! hihihihi


Resposta 3
· Os gráficos são sempre muito lindos
· A dona dele tem um sorriso contagiante
· Ela sempre visita o meu blog
· Gosto da organização
· Gosto do capricho dos gráficos

Os blogs indicados são:

Karina, Márcia, Zuleide, Aline e Gata Lili.

Beijão!!!!!!!!

E vou lá fazer a primeira coisa da minha lista das que ainda não fiz... (minha monografia!) hehehe


.

5 comentários:

marciamallmann.blogspot.com disse...

Ui, não tinha visto... então vou tentar.
Resposta 1
- Viajar com meu amor.
- Aprender Francês.
- Fazer o Caminho de Santiago.
- Ganhar muito dinheiro... haha (esse vale)?)
- ser fiel às minhas folgas.

Resposta 2
- Roubar.
- Ir a um show do Reginaldo Rossi.
- Ir a um jogo de futebol.
- Estudar Mandarim.
- Trair a confiança da minha família.

Resposta 3
- Cratividade.
- As fotinhos.
- Os histórias malucas.
- Sempre deixa recadinhos fofos.
- A dona é linda e mora no meu coração.

Resposta 4

ai ai ai... nõ tenho 5 para indicar, mas tenho 2, pode ser???
- Ateliê do Ponto Cruz
- Blogda Tita

bjs

Vana disse...

Oi amiga, passando para te desejar um ótimo final de semana! Bjokas mil!

Déia disse...

rsrs muito legal pensar nessas coisas rs.
Parabens pelo selo.
Ótimo fds.

Pontos da Aline disse...

Ola amiga
Obrigado pelo apoio, as palavras de apoio e o desafio.
Amanhã vou postar sem falta.
Beijinhos e bom fim de semana.

Zú Leide disse...

só não entendi o selo eu tenhu q fazer um?? ou copio este? estes negocios de selo ainda ñ sei direito..agora o resto já respondi , vá lá no meu blog...bj

Visitas desde 25/05/2009