terça-feira, 16 de junho de 2009

Mico 1


Puxa, vida!

Parece que os micos me perseguem! hihihihi Mas isso até que não é tão ruim assim, porque eu sou uma pessoa que sempre tem motivos para rir das próprias desgraças! (Acho que essa é a graça da vida).

Semana passada fui tentar trocar de operadora de celular (quis usar meu direito de brasileira e a "tal" portabilidade), me produzi toda pra ir ao "centro" e tive um insucesso, pois não deu pra fazer a troca.

Saí da loja meio chateada - tanta produção pra nada! hehehe - e fui caminhando meio cabisbaixa para casa. Daí aproveitei e fui fazendo o planejamento para as próximas ações com relação a esse assunto e fui falando (em voz alta): "Bom, eu tenho que ir a Novo Hamburgo na segunda, daí já aproveito e passo lá no shopping, e blablabla..."

Nesse momento me dei conta de que tinha alguém caminhando atrás de mim e me deu uma vergonha! Pra disfarçar, entoei um "lararaaaa..." meio sem graça e parei fingindo olhar uma vitrine. Não é que a tal mulher resolveu parar pra olhar a mesma vitrine???

Daí continuei minha caminhada, antes que desse mais algum vexame e fui pensando (dessa vez só pensando):

- "Eu falo sozinha, sim. E daí?"


.

4 comentários:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk todo mundo fala sozinho kkkk ...Relaxa !!
Ainda bem que tinha uma vitrine por perto pra vc poder dar uma desfarçada rs... ja pensou se fosse uma oficina mecânica? kkk Aí sim seria um mico kk
bjs

Karina K. disse...

Hahahaha!!! Imagino a cena!!!
Bjim

Pontos da Aline disse...

Ola querida,
Muito legal, hehehe.
Obrigada pela visita.
Beijinhos

Zú Leide disse...

acho q isso é coisa d emulher..pq na verdade mulher fala d+
eu nunca vi homem falando sozinhoo..
tinha um amigo meu q trabalhava comigo, q vivia cantando aquela musica: uma louca , uma feiticeira, ela é d+..
pq eu falava sozinha...eu sempre dizia: ñ estou falando sozinha, estou falando comigo mesma!

Visitas desde 25/05/2009