quinta-feira, 18 de junho de 2009




Quando eu era adolescente, queria morar sozinha, ser independente, dona do meu nariz. Nada de casar na igreja, de véu e grinalda, que isso é "coisa de mulherzinha". Depois fui crescendo e consegui realizar todos esses desejos (os de sim e os de não)!

Daí caí e levantei muitas vezes (hoje estou bem resumida nas palavras), beijei uns quantos sapos e conheci um príncipe (hihihi) e aqui estou eu: fazendo PÃO!!! hehehe

Bom, toda essa papagaiada era pra mostrar o pão liiiindo que fiz ontem. O primeiro de muitos, eu espero!!

O chato é ter que assumir que, na verdade mesmo, eu só coloquei os ingredientes na máquina de fazer pão e depois de 3h... PUFF! ... ele estava pronto! Não posso nem dizer que depois das 3h eu tirei ele pronto de dentro da tal panificadora, porque foi o meu príncipe encantado que tirou. hahaha

Continuo a mesma de sempre!!!

.... ainda bem!!!!

.

6 comentários:

Karina K. disse...

Mas olha... não é que o tal do pão existiu mesmo? Existiu, né, no passado, porque a essas alturas certamente ele não existe mais, hihihi!
Muito bem, parabéns, amiga!!!

Renata S. P. disse...

hummmm...
Coisa boa um pãozinho bem quentinho!!!

Zú Leide disse...

ah...Marcinha...entaum estas maquinas de pão funcionam mesmo??
achava q era papagaiada...kkkk

fiquei c/ agua na boca, ainda + q encomendei d euma mulher p/ trazer p/ mim hje 2 pães e ela ñ trouxe...sniff...

Blog da Márcia disse...

Vê se não esquece das amigas??? Quero experimentar desse pã, viu???
bjs

Vana disse...

Oi Márcia, obrigada linda pelo carinho e pela visita, esteja à vontade, viu?
Passei para te desejar um ótimo domingo e dizer que tenho um Desafio no Bauzinho para vc, bjokas mil!!

Tammy disse...

Que coisa mais linda esse pão! Deu ate fome e olha que acabei de almoçar aheuhae

Passando pra desejar um ótimo inicio de semana e agradecer pela participação na promoção Siga-me os bons Alma Lynne.

Obrigada pelo Carinho ! Seu blog ta muito fofo ^^

Bjkas

Visitas desde 25/05/2009