segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ano Novo, VIda Nova!



Pois é!

Hoje já é Ano Novo pra mim! Há exatos 38 anos eu nascia!!! Bom, na verdade, o dia mesmo foi ontem,26 de julho.

Muito bom poder celebrar ao lado das pessoas que eu amo tanto! Muito bom receber o carinho de gente que está longe! Muito bom!!! Tudo muito bom!!!!

Sem contar as comidinhas gostosas... hummmm....

Bom, mas aproveitando que estava prestes a terminar mais um ciclo da minha vida, terminei o meu bordado também!!! O quadro das cadeiras!!! Foram 1 ano e 4 meses de carreira pra lá, ponto pra cá.

Estou postando as fotos do bordado do lado do avesso, pra postar o projeto final depois de emoldurado e na parede!!!! hehehehe



..

4 comentários:

Karina K. disse...

Parabééééns!!! Que sensação boa quando a gente termina, né? Estou curiosa pra ver o quadro prontinho na parede. Que sacanagem, postar o aavesso, hehehe!!!
Beijos! Feliz Ano Novo!

Vana disse...

Oi Márcia, parabéns pelo niver e pelo quadro! Ótima semana, bjokas mil!!

Déia disse...

Primeiro, parabens pelo aniversário!! Desejo saúde, amor, e mil motivos para sempre sorrir!!
Depois desejo Parabens pelo quadro e comento..nossa!!! que paciente vc é!! Um ano pra terminar algo!! Uau!! Eu admiro !!
Muitos beijos

Daniéli Busanello disse...

Oi Márcia! Como vai? Tem um selinho muito especial pra ti lá no meu blog...
Um beijo!!!

Visitas desde 25/05/2009