sexta-feira, 31 de julho de 2009

Saúde


Bah!

Adoro ser gaúcha! Adoro meu estado, mas confesso que a gente sofre um pouco aqui!

No verão, o calor é t-e-r-r-í-v-e-l e no inverno... como esse que estamos vivendo agora, é de "renguear cusco".

E com esse frio vem junto umas gripes e refriados... e agora tem essa tal de gripe suína (que recebeu um nome científico cheio de números e letrinhas que confundem as idéias) que deixa qualquer um de cabelo em pé!

Nesse inverno já me visitaram 3 gripes. Das que eu contei. Se é que não é sempre a mesma, com alguns intervalos de descanso.

Um saco!

Bom, mas é em ritmo de chá de limão com mel, escaldapés e mantinha no pescoço que desejo a todos um ótimo final de semana! Atchim!....

Saúde!!!!


PS.: a foto é de Anne Mychelly e tirei do site http://adevidacomedia.wordpress.com/2008/12/05/


.

3 comentários:

Liciane disse...

Realmente, tem feito um frio danado. Nem dá coragem de sair de casa.
Eu tbm adoro o Sul.
Gaúcha com muito orgulho.
Bjss e bom findi.

Karina K. disse...

Saúde, amiga!

Bom findi!!!

Zú Leide disse...

eu to de shortinhu um calorão!!!
kkk...
e tome mel...
canela tb é bom!!
bj

Visitas desde 25/05/2009