quarta-feira, 29 de julho de 2009

Selinho


Ai! Que legal! Ganhei mais um selinho!

Foi da querida Daniéli, do blog Dona Janaína - Ponto Cruz e outras paixões..

Obrigada, querida!!!

Aqui seguem as regras:

1) Exibir a imagem do selinho;
2) Postar o link do blog que indicou;
3) Indicar 10 blogs de sua preferência;
4) Avisar seus indicados e publicar as regras;
5) Conferir se os blogs indicados repassaram o selinho e as regras.

Os 10 blogs que indico porque "vale a pena ficar de olho" são:

1) Arquivos de Revistas da Vana
2) Gata Lili
3) Funny Makeup
4) Zú Leide Zú
5) poeiras, trapos e farrapos
6) Studio da Lu
7) Amo Tudo o que faço
8) Papiando
9) Depois do Divã
10) Coisinhas em Ponto Cruz


.

6 comentários:

Zú Leide disse...

Marcinha brigada p/ me indicar..posso pegar meu selinhu??
bj

Déia disse...

Linda, obrigada pelo selinho e pelos lindos e inspiradores comentários lá no divã! Muitos beijos e de coração eu agradeço o carinho! bjs

Vana disse...

Oi Márcia, obrigada pelo selinho e pelo carinho da lembrança. Bjokas mil!!

Zú Leide disse...

ok brigada bj!

SUSANA disse...

Oi amiga
Vim buscar o meu selhinho e agradecer por lembrar de mim.
Bjos pra vc
susana

andreia inoue disse...

queridona,obrigada pelo selinho,adoreiiiiiiii e ja vou postar!!!!!
brigada mesmo,amei!

Visitas desde 25/05/2009