terça-feira, 14 de julho de 2009

Torta de Limão



Mas quem diria, hein?! Euzinha aqui fazendo torta... e de limão, ainda por cima!!!! Mas tá loco!

Limão só gosto nos peixes e, às vezes, numa cervejinha Corona. hihihihi

Bom, deve ser meu processo de transformação e eu quero mesmo é cuidar da minha casa, de mim, da minha família! Por isso, Ricardo ganhou uma tortinha de limão de presente pra saborear e vocês, a receita pra fazer uma igual!!! hihihi...

facinha facinha...

Massa:
1/2 xícara de manteiga
1 colher de sopa de açúcar
2 gemas
1 xícara de farinha
1 colher de chá de fermento em pó
2 colheres de sopa de água bem gelada

Modo de preparo:
Mistura tudo, coloca na forma e leva uns 10min pro forno.

Creme de limão:
2 latas de leite condensado
1 xícara de suco de limão
1 lata de creme de leite

Modo de preparo:
Coloca tudo no liquidificador e mistura.

Depois de a massa estar assada, coloca o creme em cima dela, coloca umas raspinhas de limão por cima pra enfeitar (que eu não tinha, porque usei limão daqueles cor de laranja, que a cunhada tem plantado em casa), leva pra geladeira e tchantchan... tá pronto!!!



Difícil, né?!

...

6 comentários:

Karina K. disse...

Mazááá!!!!
Parabéns, amiga! Tá em plena transformação mesmo, hem? Quem te viu, quem te vê, hehehe!
E eu aqui comendo um pãozinho torrado da dieta e vendo isso...

Bjins

Déia disse...

Hummmmmmmmmmmm q delícia!!

Márcia Mallmann disse...

Quando tu vai me convidar para comer um pedaço, hein????
bjs e parabéns

Zú Leide disse...

deu agua na boca!
mas resolvi abolir estas maravilhas da minha vida pq são maravilhosas mas fazem um estrago no corpo e na saude, agora só me permito estas cozitas uma vez na vida..mas bom apetite!!

tem um selinho no meu blog p/ vc!!
bj

Mácia disse...

Hmmmm... tava uma dilícia.... hihihi, a cia e o chima também. Obrigada por ser minha amiga.
Te amo!

Vana disse...

Olá querida, não tenho a revista, infelizmente. Tenha um ótimo final de semana e obrigada pelo carinho. Bjokas mil!

Visitas desde 25/05/2009