segunda-feira, 31 de agosto de 2009




Bom, preciso treinar essa coisa de tirar foto de trabalhos manuais! hihihihi....

Mas o poncho ta pronto, profe Karina!

Fiz esse poncho pra minha cunhada e, modéstia à parte, ficou liiindo! Assim na foto até não aparece muito bem, porque tinha que ter uma coisa com outra cor no meio, mas enfim, ficou legal mesmo.

A lã que usei foi Pérola, da Pinguim.

Como ja fazia muuuito tempo que eu não fazia tricô e nunca fiz um projeto tão grande assim (só fazia mantinhas, meu forte sempre foi o ponto-cruz) fiquei muito feliz com o resultado! Já estou até fazendo outro!!!!

.

2 comentários:

Karina K. disse...

Que liiiiiindoooo!!!

Parabéns! A profe vai colocar estrelinhas no caderno, hahaha!!
Ficou muito bonito mesmo!!!

Beijos, amiga!

Zú Leide disse...

é realmente naum deu ver ponto direito, mas acredito q é lindo pq és muito arteira!!

trico sou meio crua e tem muitos anos naum faço, meu forte é + croche..

parabéns!!

Visitas desde 25/05/2009