segunda-feira, 3 de agosto de 2009

It

Uma historinha pra divertir....
Também sei fazer histórias!

nov/2004

"It

Parece história de filme. Final de noite, três amigas estão indo embora após duas festas sem graça. Ao atravessar a rua, três deuses gregos cruzam em seu caminho e as convidam, educada e galantemente, para uma conversa agradável num local público, aberto, descolado. Muito papo e galanteios depois, excepcionalmente educados como o foram o tempo todo, convidam as três beldades para bater aquele mesmo papo num local mais, digamos assim, aconchegante, a casa de um deles. Independentes, seguras de si e sem dever quase nada para quase ninguém (financeiramente falando) as belas da vez foram, pensando: “Deve haver algo errado. Tudo está saindo muito perfeito”.
Bairro nobre, casa chique, gatos sarados, lasanha congelada. Definidos os pares, cada dois tomaram seu rumo. O que era para ser um conjunto de beijo na boca - muito beijo na boca - e uns amassos de tirar o fôlego tornaram-se um papo cabeça, muito intelectual, chato até, daqueles de dar sono. Primeiro, cada um em um sofá, discutiram sobre siglas judiciárias, já que o mancebo era advogado e a moça tinha certa proximidade com o assunto. A cada sentença técnica que saía da boca do rapaz ela pensava: “Será que ele não vai sentar ao meu lado?” e respondia, fingindo total consciência do que dizia: “Sim.” “Eu sei. Eles são assim mesmo. Que coisa, né?” Até que resolveu convidar o “doutor” para sentar ao seu lado, e foi então que a dança do não-relacionamento continuou. DVD de festa rave - muito “tunti-tunti” tocando - e um papo tão fora de sua realidade quanto desagradável: as mil maneiras do amigo louco do rapaz “pegar” mulheres por aí. “O que eu estou fazendo aqui? E em que mundo eu vivo” eram as perguntas que permeavam a cabeça dela, sem contar a “Será que ele não vai me beijar? Tô tão precisada!”.
Terceiro capítulo: surge, do nada interessante (para ela, pelo menos) rapaz, um questionamento desencadeador de um beco quase sem saída:
- Que perfume você está usando?
- Laguna. Respondeu a jovem, ao que o perfumado musculoso admirou-se e disse ser o seu preferido.
“Hã?! Será que ele é gay?” E aí foram surgindo tantos outros nomes de perfumes femininos que o rapaz (a essa altura com a masculinidade questionada) conhecia que ela, com vergonha de parecer tão inculta assim na área da perfumaria e sem saber o que a aguardava, respondeu:
- It? Sim, conheço.
Que erro! O diálogo que se seguiu, repetidas vezes foi:
Rapaz: Não acredito! Quase ninguém conhece esse perfume!
Moça com olhos de ai-meu-pai-eu-disse-besteira: Gosto sim.
Rapaz: E ele é tão difícil de encontrar, né?!
Moça arrependida de abrir a boca: É.
Rapaz outros nomes de perfumes depois: Ainda não acredito que tu gostas do It. Quase ninguém conhece esse perfume. Tu tens o vidrinho em forma de diamante ou o compridinho?
Moça pensando aiaiai-tô-ferrada: Hmmmm... o do diamante. Nossa! Estou com um sono! Acho que vou me escorar aqui neste sofá (e vamos logo mudar o rumo dessa prosa antes que eu diga mais uma besteira!).
Grand-finale - nem tão grande assim - as amigas entorpecidas de paixão entraram no carro para irem para casa sonhar com seus deuses gregos da modernidade e ela entrou no carro com uma grande certeza e uma enorme pulga atrás da orelha: “Semana que vem vou procurar por um perfume chamado It e acho que ele é mesmo gay”.


.

5 comentários:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Definitivamente Gay kkkkkk

Mas que azar, heim? Numa chuva de Gianicchini, no seu colo cai pelé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( isso, se a tal moça for vc ..)
bj

Karina K. disse...

Hahahahaha!!! Não lembrava dessa. Páginas da vida, hehehe!!!
Beijinho

andreia inoue disse...

estranho,muito estranho esses deuses gregos!
:)
mais engracado mesmo foi a historia do perfume,de vez em quando a gente mete os pes pelas maos e da nisso,hahahah...agora fiquei curiosa em relacao a esse it,vou procurar tambem por aqui!
beijao.

Vana disse...

História bem engraçada amiga..., passando para te desejar um maravilhoso fds. Bjokas mil!

Daniéli Busanello disse...

Oi Márcia! Vim fazer uma visitinha e também desejar um ótimo, excelente, maravilhoso fim de semana pra ti!!!
Beijo!

Visitas desde 25/05/2009