segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Selo "Eu Recomendo!"



Ganhei um selinho bem bacana da Déia, do blog que adoro visitar Depois do Divã.

Obrigada, Déia!!!


As regras são:

Tenho que responder:

1)Por que resolveu criar esse blog?
Resp: Porque adoro escrever e publicar um livro agora não ia dar ($$), então resolvi colocar na net meus escritos. Fui conhecendo tantos blogs legais de ponto cruz e tricô e tanta coisa que resolvi expandir os assuntos.

2)O que te dá mais prazer em blogar?
Resp: Saber que pessoas que moram muito longe de mim (e também as que moram perto) lêem meus posts. Saber que faço diferença.

3) Qual é o assunto que mais gosta de postar?
Resp: Os assuntos que possam fazer a diferença para alguém que está lendo.

4) Por que escolheu esse nome para o blog?
Resp: Porque queria deixar claro que é um blog do tipo "misto". hehehe

5) Você costuma visitar outros blogs?
Resp: Siiiim, sempre. Acompanho quase todos os dias as atualizações dos que estão na minha lista de blogs que gosto de visitar e quando tenho mais tempo, visito os preferidos dos meus preferidos!

Indico para :

1) Chega de Bagunça
2) Lia e suas artes
3) Planeta Ponto Cruz
4) de(coeur)ação
5) Canto do Feng Shui

.

4 comentários:

Déia disse...

Hehe.. adorei as respostas!
bj

Lia disse...

Olá!!!
Vim retribuir a visita e agradecer o selinho!!! Assim que der vou postar no blog!!!
Ah, estou curiosa para ver o quadro das cadeiras pronto! Deve ser maravilhooooso!!
bjks
Lia

Cris Ventura disse...

Oi Márcia! Muito grata pelo carinho! Boa semana e beijos!

Nete Lago disse...

Olá querida, amei esse selinho e as perguntas dele... adorei também suas respostas.
Fica com Deus e tenha uma linda semana.
bjsssss

Visitas desde 25/05/2009