sábado, 5 de setembro de 2009

Do site: http://www.personare.com.br/revista/voce-hoje/materia/118/aproveite-a-vibracao-das-cores-#[close]

Viste também o blog da Cris Ventura!!!

"Cores ditam tendências, moda, estilo, gosto e rituais. E no Feng Shui não é diferente: há uma cor para cada área do baguá, diagrama que se relaciona com aspirações da nossa vida e estimula o nosso chi (energia vital). Entenda a importância do significado dessas cores e aproveite para usá-las em roupas e acessórios para energizar ocasiões especiais como, por exemplo, uma entrevista de emprego, uma reunião importante ou um encontro amoroso.



Carreira: para ativar a energia do trabalho use preto que também tem a ver com o destino, a missão. Mas evite o preto total que é muito sóbrio, equilibre com o branco ou outra cor neutra, como o bege. Ocasiões: entrevista de emprego, reunião de negócios.

Espiritualidade: entre em contato com a sua alma, a sua intuição, a sua essência usando azul índigo. Essa é a cor mais indicada para os momentos de busca interior, autoconhecimento e meditação. Ocasiões: terapias em geral e aulas de meditação ou yoga.

Relacionamentos: para melhorar a energia do amor e dos relacionamentos em geral, use rosa que é a cor do amor e da receptividade. Ocasiões: encontros amorosos. Boa cor para usar durante a gravidez.

Família: mantenha a harmonia familiar e a saúde física com a cor verde que simboliza início, renovação, tranquilidade e desenvolvimento. Ocasiões: encontros familiares.

Amigos: o cinza é a cor do equilíbrio - a mistura do preto e do branco - por isso, é a mais indicada para energizar a relação com os amigos e entrar em sintonia com a ajuda do universo. Ocasiões: festas, viagens, celebrações religiosas.

Prosperidade: entre na vibração da riqueza usando a cor mais nobre de todas: púrpura. Sinta-se rica, próspera e abençoada na vibração dessa cor. Ocasiões: fechamento de parcerias, reuniões importantes, compra de um imóvel.

Criatividade: uma mente clara e brilhante precisa de branco para se inspirar e, então, poder preencher o "vazio com muita inovação. Ocasiões: início de projetos, busca de "insights" para resolução de problemas.

Sucesso: o vermelho é uma cor forte, poderosa, calorosa e vibrante. Vista essa cor para obter mais reconhecimento na sua carreira e luz pessoal. Ocasiões:palestras, reuniões, recebimento de prêmios.

Cris Ventura"

3 comentários:

andreia inoue disse...

nossa,eu nao sabia desse negocio das cores,e olha que bateu.
tipo:sempre uso algo rosa,e meu relacionamento esta de vento e poupa,hahaha...
e preto nao adiantou muito pq usei geral,entao vou equilibrar com outra cor para ve se as coisas no trabalho melhora!
:)
valeu pelas dicas,beijaooooo!

Grazi disse...

Olá!
Belas dicas hein .... adorei!!!! Querendo ou não, as cores estão sempre presentes no nosso dia a dia e nada melhor do ue estar em perfeita harmonia com elas ....

Bjusss e uma ótima semana!!!!

Daniéli Busanello disse...

Oi Márcia! Como vai? Vim te convidar para participar da primeira troquinha do blog Dona Janaína... A Troquinha Musical.
Gostaria muito que você participasse!
Um beijo

Visitas desde 25/05/2009