terça-feira, 8 de setembro de 2009

Poncho Chique



Vai dizer?!!!! Ficou chique o outro poncho que fiz pra minha cunhada, né?!!!!

Dessa vez, tirei a foto como modelo. Ficou melhor também! hehehe

Usei 3 novelos da lâ Cocada, que parece um gatinho! Macia e gostosa! Na hora de tricotar, escorrega um pouco a mão na agulha, mas vai bem rápido até.

O modelo foi invenção minha, com uma colinha da almofada da KK (veja aqui). 2 tranças desencontradas.

Amei!!!

Já estou tricotando o terceiro poncho, dessa vez pra sobrinha.

Beijão e acompanhem meu novo blog:

Liebe in Korb - onde coloco as cestas de presentes que estou fazendo também!!!!
http://liebeinkorb.blogspot.com/

4 comentários:

Karina K. disse...

Mas tá chique mesmo!!! E fofa. Parece um gatinho felpudo. A cor também ficou ótima! Muito bem, tô gostando de ver, hehehe!

Bjim

Daniéli Busanello disse...

Oi Flor! Muito obrigada por participar da troquinha! Fico muito contente!
Um beijo!

Mariza disse...

Ficou 10 esse poncho...e dá pra ver a trança mesmo !!

Zú Leide disse...

q lindo Marcinhaa!

Visitas desde 25/05/2009