terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mommy to be

Eu estava relutante em colocar a notícia no ar, mas decidi que as coisas boas da vida devem ser espalhadas e as dádivas divinas só podem nos fazer bem!!!

Pois bem... de agora em diante, o blog ganha um novo marcador: gravidez !!!


Siiiim!!! Estou gravidíssima! De 6 semanas, e vou colocar minahs experiências aqui, caso alguém queira acompanhar. hehehe

Descobri a gravidez com 4 semanas. Todo mundo ficou muito feliz!

Perguntei pro meu médico os "pode e não pode" e ele me disse: vida normal!

Então, estou tentando levar minha vida normalmente, com um baita enjôo todos os dias, vômitos e muito sono e cansaço. hihihihi

Muitas receitas caseiras - gelo, limão... - e remédio para enjôo receitado pelo médico (que me dá mais sono e não resolve nada - hihihi) e vou levando a vida.

Mas é bem assim mesmo, cada corpo é um corpo, e descobri que aquelas roscas de polvilho (das quais eu nuuuunca gostei) me aliviam  o enjôo mais do que qualquer coisa e ainda tiram a fome fora de hora.

Paciência!!

Hoje vou começar um bordado para o baby. Uma toalhinha. Olhem que fofo que vai ficar:





2 comentários:

Karina K. disse...

É isso mesmo, vamos celebrar a vida! Parabéns, amiga, mais uma vez! Essa gravidez é uma grande felicidade!!!
Adorei o motivo para a toalhinha!!
Beijão em vocês dois (ou duas, ou três, hihihi)

Renata S. P. disse...

Lily, parabéns!!!
Só agora li este post, fiquei muito feliz com a novidade =))
Que venha cheio de saúde e tenha uma vida tranquila e feliz =D

Beijos!

Visitas desde 25/05/2009