domingo, 29 de novembro de 2009

Meme




Ganhei um MEME muito especial da Liciane, do blog Acorda Menina!!!


Aqui vão minhas respostas.... (obrigada, Lici!!)




1- Qual a cor do seu cabelo? (que vc usa) Castanho (agora está natural, mas adoro pintar de vermelho, fazer mechas e tal)
2- Liso, crespo, ou ondulado? Liso
3- A cor dos seus olhos? Castanho
4- A sua altura? 1,61 (humpf!)
5- Peso? uns 63 kg, com barriga em expansão até o início de junho do ano que vem!!!
6- Já foi gorda(o)? Não, esse é o meu recorde!
7- Que cores vc mais gosta de vestir? Azul, lilás, vermelho.
8- Vc prefere roupa justa ou larga? jeans ou moleton? justa, nem jeans nem moletom, gosto de tecidos leves, bacanas..
9- Para as mulheres, salto alto ou baixo? salto alto
10- Para os homens, tênis ou sapato? sapato
11- Que gênero de filme vc prefere? comédia romântica.
12- Gosta mais de musicas lentas ou agitadas? depende da situaçao
13- Vc toca algum instrumento? já toquei piano, agora, nem pedrinha na água
14- Vc tem irmãos? 2 irmãs e 1 irmão + seus conjuges + Karina e Márcia, que são cmo irmãos pra mim também.
15- Diga um prato saboroso que vc sabe fazer. Galinha na cerveja
16- Vc gosta mais de doce ou salgado? salgado
17- Vc gosta de dançar? amoooo
18- Sente saudade de quê/quem? sinto saudade das pessoas queridas que não posso ver com frequência ou que só em sonhos.
19- Chocolate branco ou preto? preto sempre, com recheio sempre.
20- Inverno ou verão? verão.
21- Vc prefere solidão ou multidão? multidão
22- Sorvete ou pipoca? sorvete, mas a pipoca tem o seu valor
23- Refrigerante ou suco? Que sabor? suco natural, laranja ou maracujá
24- Filme em casa ou no cinema? Em casa e no cinema.
25- Vc chora com facilidade? Bahhhh..... e como!!!
26- Qual foi o primeiro blogueiro que começou freqüentar seu blog? Acho que foi a Karina, do blog Koisas da KKhttp://koisasdakaka.blogspot.com/
27- Vc conhece pessoalmente alguém da blogosfera? Quem? Sim, a Karina, a Márcia, a Josi e a Renata.
28- Quais blogueiros moram na mesma cidade ou próximo a vc? A Márcia, ams ta desatualizado o blog dela!!
29- Se vc ganhasse na mega, diga 10 coisas que vc faria/compraria!!!  Uma casa, um carro, viagem, roupas, sapatos, cremes, perfumes...




A regra é indicar para 5 blogueiros, mas acho tão delicado isso, Lici! Sorry!!!

Então, está aqui para quem quiser levar!!!

Beijão...
.







Um comentário:

Liciane disse...

Adorei as tuas respostas!!!
galinha com cerveja eu não conheço!!
também acho complicado indicar só 5, por isso fiz aquela lista tão grande... e ainda me senti culpada pelos que ficaram de fora... :(
Mas não tem como indicar todo mundo sempre né.

Eu engordei só 6 kg na minha gravidez, eu não tinha fome, mas comia coisas que tinham vitamina, ferro, que me deixavam forte. Nasceu que nem um ratinho tadinha kkkkkk mas pegou peso super rápido!! e agora com 10 anos é uma bolinha kkkk

beijos amiga, beijos na "biga"!! ( a minha filha dizia "dói biga minha" a barriga kkkkkk

Visitas desde 25/05/2009