sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Scrapbooking

Quando criei esse blog, há mais de um ano, logo me apaixonei pela arte do scrapbooking, que consiste, basicamente, em fazer um álbum de fotos de maneira muito criativa (aqui nos meus blogs favoritos tem muitos blogs bacanas de gente que faz scrapbooks profissionais e liiiiiindos!!!!).

Em janeiro viajei pra Salt Lake City, capital do scrapbooking, e comprei uns materiais bem bacanas pra fazer o meu scrapbook, mas a idéia inicial era fazer um álbum com as fotos das viagens bacanas que fizemos.

Não sei explicar o motivo, e acho que não preciso, mas não consegui fazer nenhuma mísera fotinho!!! Foi ficando tudo guardado lá no armário.

Agora resolvi fazer um scrapbook para o baby!! E já coloquei a mão na massa!!!

Aqui seguem as primeiras fotos que fiz, acompanhando a gestação desde o início. Estou aprendendo ainda e uso apenas minha intuição.

Clicando na foto ela fica maior e aparecem os detalhes. O papel não tá torto, viu? São ondulações por causa do jeito que as coloquei na mesa. hihihi






Sabe que gostei do resultado? Além das fotos ficarem muito charmosas, ficam muito pessoais (ta, eu sei que sendo minhas fotos é óbvio que são pessoais, mas elas ficam mais íntimas... não sei explicar!)


.

5 comentários:

Karina K. disse...

Adoreeeeei! Também quero fazer!!!!! Hehehe!

Beijos

Cristina Tronco disse...

suas paginas ficaram lindass! beijos

Déia disse...

Eu tb amo, e vivo fazendo scrap!! Tudo fica tão lindo, né?

Pena q tudo aqui no Brasil é tão caro... vc acredita que nos EUA, uma folha é 0,50 cents Aff...

Fui numa loja lá em Orlando e gastei 300 dolares kkkkkkkkkkkkk

Amo muito!!

bj

Vana disse...

Márcia querida...tenho uns selinhos para ti, ótimo domingo e bjokas mil!
http://vanartestrabalhosemimos.blogspot.com/

Liciane disse...

Que lindo!!!
Esta é minha primeira visita aqui, vc está esperando um baby!!! que máximo!! parabéns!!
Qtos meses? vou ler mais abaixo pra ver se descubro!!

Beijos e ótimo domingo!!

Visitas desde 25/05/2009