terça-feira, 10 de novembro de 2009

Selinho.... oba!!!!!!



Opa!!!! Ganhei selinho da minha amiga, irmã, comadre Karina, do blog Koisas da Kaká.

Ao receber o selo, temos que listar coisas que marcaram nossa infância:
Brinquedo: Não é querer imitar a KK, mas eu amava minhas bonecas de papel. Tinha uma Susi também, que uma amiga fazia roupinhas de tricô e eu amava!!!

Desenho: Os Flintstones e os Jetsons
Programa de tv ou novela: os desenhos mesmo. Depois, quando eu era adolescente, gostava de assistir Fame (eu queria ser artista).
Cantor: grupo serve? Dominó!!!! hahahaha, mas é verdade
Doce: ahhh... o pudim de queijo da minha vózinha querida. Disparaaaado!!!


O selinho vai pra Aline, do blog Pontos da Aline, minha parceira barriguda!!! hehehehe

4 comentários:

Pontos da Aline disse...

Oi amiga,
Amei o selinho e a dedicatória de barrigudinha para barrigudinha.
Tomara que os bbs brinquem muito e sejam muito felizes e com saúde.
Beijinhos

andreia inoue disse...

que legal esse selinho,parabens,
e vc acredita q a primeira vez q comi pudim de queijo foi aqui no japao?antes eu nao conseguia associar queijo a pudim!
:)
beijaooo.

Grazi disse...

Olá!!!!
Claro que vc se anima sim!!! hehehe ... se fizer, depois me mostra hein!
Adorei esse selinho ... muito legal mesmo!
Ahhhh ..... a foto da barrigudinha está linda!!!! rs

Binhosss

Zú Leide disse...

Marcinhaa escolhi vc p/ responder o desafio está meu blog..espero que aceites ..bj

Visitas desde 25/05/2009