quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tudo deu certo!

Pronto!

Ontem foi dia 29 e já entreguei meu projeto. Agora, é só curtir o feriadão e semana que vem começar o trabalho final!!!
Já que minha orientadora disse que eu podia descansar no final de semana, vou aproveitar pra colocar aquele quadro de ponto cruz em dia!!! Já fiz bastante desde a última postagem (VEJA AQUI), só não tenho foto atual. Assim que tiver uma foto coloco aqui.


Bom feriado a todos!!!

.

sábado, 18 de abril de 2009

Postergando ou deixando o universo agir?


Dia 29 de abril tenho que entregar o projeto da minha monografia do MBA.

Já escrevi um monte de coisas, mas confesso que agora to meio paradinha, sem saber pra que lado ir. Tenho esse defeitinho! hihihihi Faço as coisas, mas preciso de um feedback, preciso saber se to indo no caminho certo. Daí que agora preciso esperar a resposta da minha orientadora.

É claro que, enquanto isso, eu tenho que ler um monte, mas o livro não tem jeito de se abrir pra que eu o leia!!! hahahah

Bom, vou lá! Vou ler!!!

.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Escrever


Escrever é deixar a alma leve,
é soltar os fantasmas que nos aprisionam,
é largar a criança que quer correr livre pelo gramado do jardim

Escrever é sonhar acordado,
é acordar para a vida para que ela nunca tenha fim.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Te amo, te odeio


Hoje de manhã eu estava indo ao posto de gasolina onde mandei lavar o carro e passei por uma parada de ônibus onde estava escrito, bem grosseiramente: "Pedro, eu te odeio!"

Mais embaixo, havia um coração apaixonado e dois nomes - que não lembro mais quais eram - de supostos amantes, ou, pelo menos, de alguém que amava outro alguém e quis deixar ali registrado.

Talvez na ilusão de que algum dia esse outro alguém passe por ali e veja o que está se passando no coração do primeiro.


Talvez nenhum dos dois, o que odeia e o que ama, tivessem a coragem de abrir seus sentimentos para a pessoa diretamente envolvida, mas ambos tiveram a necessidade de expor, de alguma forma, aquilo que sentem lá no fundo de seu coração.


Somos assim mesmo. Temos a necessidade de colocar pra fora nossos sentimentos, mas muitas vezes não temos a coragem de dizer cara a cara a pessoa mais interessada em ouvi-los.


E assim, muitas vezes, vamos seguindo e nos iludindo que "talvez um dia o Pedro vá passar ali naquela parada de ônibus e vá ver o quanto ele me machucou, como ele me faz mal, como eu gastei dias de minha vida dando atenção a quem não merecia".


Talvez algum dia "o amor da minha vida vá passar ali naquela parada de ônibus e vá descobrir como eu o quero bem, como ele tem papel importante na minha vida, como eu poderia dar a ele todo o amor que possuo em meu coração".


E assim, algumas pessoas vão seguindo seu caminho, deixando de lado a parte mais importante que nos foi dada ao virmos habitar o Planeta Terra: nossos sentimentos, a convivência com as pessoas, o amor que temos para distribuir.


.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Comece agora



"Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos: a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente, a providência move-se também.

Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção.
O que quer que você possa fazer ou sonhe que possa, faça. Coragem contém
genialidade, poder e magia. Comece agora." (Goethe)


Hoje li essa mensagem no site Somos Todos Um e, confirmando o que o autor do artigo que a seguia falou: nada é em vão!

E como ando precisando manter iluminado meu caminho (todos devemos, na verdade) e a primeira coisa a fazer é QUERER, vou querer bem, pra poder o universo se mover a meu favor!!!!

.

Visitas desde 25/05/2009