quarta-feira, 3 de março de 2010

Mais um marcador novo para meu blog: PATCHWORK!!!

Gentem!!! Eu estou aprendendo a costurar à máquina!! Que show!!!

Decidi que queria aprender a fazer patchwork e coloquei a mão na massa! Demorou um pouco, claro, desde a decisão até o ato em si, mas o importante é que não desisiti. Confesso que quase parei antes de começar a aula, depois achei que ia ser coisa de gente muito perdedora. hihihihi....

Ainda bem que fui adiante. Aqui está o resultado da minha primeira aula:



uma almofada bem confortável e colorida!!!



Aqui, a parte de traz.


Amei!!!

.

5 comentários:

Karina K. disse...

Parabéns, amiga! Ficou linda!!! Gostei de ver!!!!

Beijinhos

Déia disse...

Nossa!! Que lindooooo

Mas deve dar um trabalhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rsrsrs

Vc está de parabens!!!

Bjkas

Grazi disse...

Olá!!!
Lindo ... muito lindo!!!! Essa técnica realmente é maravilhosa, parabéns pela iniciativa de aprender .... só de olhar, eu acho que é bem difícil de fazer, não é??
Agora a Lara vai ganhar um enxoval mais coloridinho .... hehehehe

Bjinhosss

Zú Leide disse...

que linda Marcinha!!
to louca p/ comprar uma maquina costura p/ fazer umas fofuras assim..

E o Baby?

bjuus

Nile e Richard disse...

Oi,bom dia.
Ainda bem que foi em frente.
Está lindo o seu trabalho.
Votos de ótima continuação.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Visitas desde 25/05/2009