segunda-feira, 29 de março de 2010

Trilho de mesa

.

Esse foi meu primeiro projeto de patchwork trabalhando sozinha, em casa. Tire uma foto de um trabalho da professora, comprei tecidos e fui pra casa bater a cabeça pra conseguir faezr o meu.
Como ainda não sei costurar muito bem, me faltaram alguns "truques" de costura mesmo, mas já conversei com minha cunhada super prendada que me deu umas dicas. O próximo trilho vai ser pra minha mãe, de presente de aniversário/Dia das Mães, daí já vai estar um pouco melhor.

E aqui o resultado desse primeiro trabalho (de muitos)...

.



.

3 comentários:

Karina K. disse...

Que liiiiindo, amiga! Parabéns!! Adorei a combinação de estampas!

Beijos

Grazi disse...

Olá!!!

Mas vc tomou gosto pela coisa hein!!!! heheheheh .... e o melhor de tudo, está se dando super bem nessa técnica .... Parabéns!!!!!! Mais um trabalho lindo!!!!!!

Bjusss

Márcia Mallmann disse...

Aiiii... ficou bem lindo mesmo!!! Essa guria tá sainda melhor que a encomenda... hahaha
bjs

Visitas desde 25/05/2009