quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mais um marcador!!! Mais uma arte!!!

Mas olha isso! To pegando gosto pela coisa!! hehehe

Bom, na verdade, esse gosto por artesanato eu tenho desde sempre. O que criei agora foi coragem pra colocar as coisas em prática.

Mais um curso: o de bonecos, porque decidi que eu mesma faria o enfeite de porta da maternidade, pra Lara.


Por enquanto só fui na primeira aula, semana que vem finalizo.

Quem arrisca um palpite?? O que foi que eu escolhi???.... façam suas apostas!!!

.


.

2 comentários:

Karina K. disse...

Montando o quebra-cabeça das peças, acho que vou apostar na cegonha, hehehe!

Bjs

Zú Leide disse...

é isso mesmo,
aprender sempre é bom!

p/ mim é coelhinha!!

hehehe..
tu sabes que fiz muito curso, mas na adolescencia,
jovem..desde os 13 anos comecei fazer..fiz croche, este de bichinhos de tecido, menina fiz tanta coisa...Emilia, coelho, sapo..
fiz tb de pintura tecido, croche..e nem lembro +

ma sé bom!!

só falta agora eu comprar uma maquina costura!!

bjuus

Visitas desde 25/05/2009