sexta-feira, 23 de abril de 2010

Selo Blog Fofo

Oba!!! ganhei um selinho da minha super amiga e comadre Karina, do blog Koisas da KaKá.

As regrinhas do selo são as seguintes:

1. Postar o selinho no seu blog;

2. Citar as três lembranças mais fofas da sua infância:
- Tomar café da manhã na casa dos meus avós, pois a minha avó fazia ovo frito e ainda dizia: "Não conta pra tua mãe!" hihihihi....
- Meus dindos que me paparicavam e me levavam pra praia em todos os verões
-Ser uma criança muito alegre e feliz

3. Indicar 6 blogs fofos:


Beijos meninas de blogs fofos, muito fofos!!!!!!!!!!

.

5 comentários:

Déia disse...

Eeeeeeeeeeba!!

obrigada querida pelo carinho!!

beijos e ótimo fds!

Pontos da Aline disse...

Oi Lily,
Como tá a princesinha? E a barriga grande?
Obrigadinho paelo selinho,amei e já postei. Gosto destes que lembram a infância.
Beijinhos e bom fim de semana.

Vana disse...

Oi Márcia querida, muito obrigada pelo carinho...amei o selinho. Ótimo domingo e semana...bjokas mil!!

Grazi disse...

Olá!!
Tudo bem com vcs??

Obrigao pelo selinho!! Eu adoro falar da minha infância!!! Na próxima postagem, ele ja vai estar la!

Bjinhos e tudo de bom!!

PatchJoana disse...

Olá Marcia , obrigada pela visita , eu tambem vou seguir o teu blog.
Beijos

Visitas desde 25/05/2009