quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bandeja patchwork para Lara

Preciso aproveitar todos os meus momentos de folga e produzir coisinhas em artesanato (meu hobby), antes que a Lara nasça e eu me dedique exclusivamente a ela.

Assim, andei navegando pela internet e me inspirando em uns trabalhos lindos que vi por aí. Fiz algumas adaptações, pra deixar o trabalho bem meu, é claro, mas tirei muuuuita coisa boa do blog da Beti Copetti - Casa Al Mare - que tem uns trabalhos liiiiiiiiiiiiindos!!!

Daí numa noite de insônia, tive a idéia de fazer um cestinho pra colocar coisinhas da hora da troca de fraldas da Lara. Fiz a parte de cima com tecidinhos fofos que já fazem parte da decoração do quartinho dela, pra combinar, e o fundo com tecido impermeável, o mesmo que comprei pra forrar o colchão da caminha dela, pra que não vase água da bandeja na minha cômoda.

Aproveitei e fiz uma capinha pro termômetro e pra tesourinha de cortar unhas dela.

2 comentários:

andreia inoue disse...

a dedicacao valeu a pena,pq ficou tudo lindo e perfeito!
a lara vai se apaixonar pelo quarto viu?
beijaooo.

Beti Copetti disse...

A bandeja ficou uma gracinha! Que bom fazer coisinhas assim pra esperar o bebê!!

Visitas desde 25/05/2009