segunda-feira, 28 de junho de 2010

Presentinhos em patchwork - made by me!!!!

Enquanto eu estava grávida, aproveitei meu tempo livre pra adiantar os presentinhos das aniversariantes de junho da minha família. Eu já havia postado o trilho de mesa que fiz pra minha mãe, e agora já posso postar os outros presentinhos que fiz.

Hoje, mostro o que fiz pra minha amiga e dinda da Lara, Márcia Mallmann, que fez aniversário dia 22.

Clique nas fotos para ampliá-las.



Antes...


Depois...


Essa é uma tolhinha para ela colocar no balcão do microondas.




Esse é para colocar a chaleira do chá, e tem cravo dentro, pra soltar um cheirinho bom quando ela colocar a chaleira quente em cima!




Aqui os dois juntos...



E aqui, pronto pra entregar!!!





Um comentário:

Zú Leide disse...

lindoo!
qdo vejo estas coisinhas fofas penso:
eu preciso comprar uma maquina p/ fzer estas coisinhas cut-cut,

depois:mas aonde vou enfiar?
o espaço aqui nesta casa é artigo de luxo..hehehe...

em seguida: já tenho tanta coisa..meu Deus se morro amanha, o q vão fazer com tantas coisas...hehehe

Visitas desde 25/05/2009