quarta-feira, 7 de julho de 2010

velocidade 5, nota 10

hora do Nan, porque 1x por dia ainda tem que ser assim!

Quando a Lara dorme, a mamãe acorda.

Bom, também não é bem assim. Isso foi mais uma metáfora. O que eu quis dizer é que quando ela dorme eu corro pra fazer tuuuudo o que não consigo fazer com uma mão só. hihihi...

Nesses momentos, tomo chimarrão, coloco a roupa pra lavar, pra secar, arrumo a cama, faço maquiagem, tomo banho... escrevo no blog....

Faço tudo rapidinho, pra dar tempo de fazer o máximo possível de coisas. Minha casa ta sempre arrumadinha, eu to sempre "ajeitada" (sim, de maquiagem e cabelo arrumadinho, porque as roupas já não servem mais, ou já ficaram "desbeiçadas" por causa da amamentação.... mas isso é assunto pra outro post), perfumada. E feliz, porque eu sou assim mesmo, gosto de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e gosto de casa arrumada, todas as coisas em seu lugar.

O problema é que quando a gente é assim e fica esse tempo todo em casa, só fazendo isso, vai entrando numa paranóia. Quer que cada poeirinha esteja em seu lugar - nesse caso, fora do balcão -, e acaba fazendo com que as outras pessoas que moram na mesma casa - nesse caso, meu companheiro - façam as coisas todas no mesmo ritmo. Coitado! O Ricardo ta enlouquecendo! hihihihi Quando ele senta no sofá eu começo: faz um chimarrão, tira a roupa da máquina, me alcança uma água, uma almofada, meu chinelo..... Ele já disse: mas tu não pode me ver descansando, né?! hihihihi.....

Poxa, gente! Eu quero que ele faça tudo na velocidade 10, que nem eu! hahahaha... mas entendo sim. As pessoas são diferentes (thanks heaven!!!) e estão conectadas em frequências diferentes, em "velocidades" diferentes, não adianta. Isso é o que nos torna humanos, especiais!!!! E respeitar isso mantém nosso relacionamento cada vez melhor.

Mas o bom de tudo isso é que ele me ajuda, sim. Faz tudo isso que eu peço, na velocidade dele, é um companheirão, um pai nota 10!!!

Obrigada! Te amo!

6 comentários:

Wutz disse...

mas amor, eu nao sou lento!!
....é só porque to cansado sempre quando tu me chama!

Suzi Musse disse...

Que foto linda!
Os olhinhos dela...
Esta vida de mãe....
Até que a tua tá mole demais...
Bjos

andreia inoue disse...

hahahha...morri de sorrir com a velocidade 10,e que maravilha vc ter um companheiro que tenta seguir o seu ritmo,que da uma mao.Gracas a Deus o meu love tambem eh um amor.
:D
beijaoooo

Déia disse...

rsrsrsrs

Homens humpf... todos vem com botão quebrado qdo o assunto é velocidade para coisas da casa! kkkkkk
Grandão pras coisas dele tem velocidade 8... mas pra coisas da casa....velocidade 2,3 kkkk

bj

Karina K. disse...

Esses olhares dessa foto não tem preço, hem? Que lindos!!!
Beijos da dinda

Simoni disse...

linda a foto!
querida lily...
pobre wutz...

homens....hehehehe

Familia mais fofa :)
kussie!

Visitas desde 25/05/2009