segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Eu sempre gostei de crianças. Quando meus primeiros sobrinhos nasceram eu era adolescente e não tinha paciência para passar pela fase deles de mexer nas minhas coisas. Por causa disso, acabei acreditando que essa coisa de ter filhos não era pra mim. E fiquei anos - 30 aproximadamente - pensando que era isso mesmo.

Tive alguns exemplos ruins, muitos exemplos muito bons e chegou aquela hora em que a mãe natureza cutucou meu coração e eu queria, sim, mesmo que sem muita certeza, ter um filho. Mas como pra isso é preciso duas partes, tive que esperar mais uns 8 anos pra concretizar esse chamado.

Experiências negativas e positivas, decepções, alegrias, desencontros e um encontro muito especial, no auge dos meus 38 anos a cegonha bateu na minha porta e desde então tenho escrito aqui nesse blog sobre essa experiência maravilhosa.

Mas o que eu queria mesmo dizer é que sempre fui muito independente. Desde pequenina eu mesma escolhia minhas roupas e tinha atitude (às vezes até demais). E esse sentimento de independência talvez tenha sido o fator mais forte sobre a decisão de ter ou não filhos.

E agora tem um sentimento que me invade.

Agora ela está ali, adormecendo e me olhando com aqueles olhinhos de anjo, tão dependente e tão cheia de vida própria, pronta pra descobrir o mundo, voar com as próprias asas, fazer a sua história.

E eu estou aqui, todos os dias, depois que ela dorme, pensando que é só um sonho, olhando suas fotos pra ter certeza de que ela realmente existe e está aqui comigo, esperando que ela acorde novamente pra meu coração ficar tranquilo com sua presença, e pra cada dia aumentar o amor que sinto por ela, e pra cada dia eu saber que ela é do mundo e que também está aqui pra escrever a sua própria história e encher a minha de alegria.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amor maior que o mundo
amor maior que o próprio amor
cada segundo, uma magia
cada olhar um disparo de luz em meu coração

Ser mãe é tudo de bom!



.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Batizado da Lara



Dia do Batizado da Lara

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

3 meses

Hoje a Lara completa 3 meses!!!!
Depois de muitos sorrisos, stress, choro (de ambas), alegrias, fraldas sujas, mamadas que nunca terminam, bico de seio machucado, palpites de todos os lados que me deixaram louca, compreensão do maridão, amor da família e dos amigos.....

..... a Lara está hoje com 4,265kg e 55cm. Ela aumentou 650g e 55cm no último mês. EEEEeeeeee.....

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Prioridade: menina Lara

A Lara está consumindo meu tempo!!! hehehehe... Na verdade, está enriquecendo-o.
Eu até queria postar mais, sinto saudade de vocês, mas agora estou com as atenções voltadas pra ela.

Bjs.......

Visitas desde 25/05/2009