sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



A nova moda aqui em casa agora é usar os sapatos da mamãe (ou de qualquer adulto que deixe os seus dando sopa).

Nosso bebezinho já está crescendo mesmo! Psicólogos estudados podem me dar os nomes técnicos, o que sei mesmo é que ela está experimentando estar "na pele da mamãe", ou como em bom inglês "in someone's shoes" (literalmente).

Eu trago essa filosofia com o olhar de quem vê sua filha amadurecendo, querendo experimentar como é essa vida para a qual nasceu. "Se a mamãe usa, também posso. E será que servirá? Será que eu saberei andar do mesmo jeito? Será que saberei reagir às circunstâncias da vida assim como a mamãe e o papai reagem? (pai e mãe sempre são heróis - hihihi)"

E isso é muito bacana de curtir. Ver seu pequeno querer ser grande e você querendo que ele fique pequeno pra sempre! Até hoje escuto minhas irmãs chamando meus sobrinhos de crianças (e a mais velha já vai fazer 28 em junho!).

Hoje foi o terceiro dia de adaptação na escolinha. Estamos nos adaptando bem. Mamãe achando que a filha é mais estimulada em casa - hihihihihihi - filha achando que a mãe saiu da sala e não vai voltar nuuuunca mais, até que ela volta e dá um colinho e tudo fica bem denovo, e até da vontade de brincar com aquelas crianças que um dia também estarão no mesmo papel dos seus pais hoje. Com o coração cheio de amor e aperto.

O ciclo da vida acontecendo! Que bom!

Aqui fotos tradicionais do primeiro dia na escola!





E pra ajudar a família nessa fase de adaptação/separação, chegou a nossa casa uma coisa mais fofa do mundo, a "Morgana", chamada de "Mimi" pela Lara, que acabou de chegar e já espalhou muito carinho em nossa casa.






.

Visitas desde 25/05/2009